NotÝcia - M├ędia de horas extras e adicional noturno incidem sobre 2┬¬ parcela do 13┬║ sal├írio 24/11/2016

Empregador deve quitar primeira parcela do d├ęcimo terceiro ainda em novembro e emitir recibo do pagamento do sal├írio de novembro antes da segunda parcela
parcela do 13º salário
Os empregadores dom├ęsticos devem pagar a primeira parcela do 13┬║ sal├írio dos seus empregados at├ę o dia 30 de novembro. A segunda parcela, por├ęm, tem vencimento apenas em 20 de dezembro, mas existem alguns pontos de aten├ž├úo a serem tomados.

Antes de gerar o recibo relativo ao pagamento da segunda parcela do 13┬║ sal├írio, o empregador j├í deve ter gerado o recibo do sal├írio de novembro, cujo pagamento deve ser efetuado at├ę o quinto dia ├║til de dezembro. As m├ędias relativas ├ás horas extras e adicionais noturnos que o empregado trabalhou ao longo do ano, incidir├úo apenas sobre a segunda parcela do 13┬║ sal├írio.

Fonte:Dom├ęstica Legal

Este site teve 19546 visitas até o momento