Notícia - Nota do Milhão: Doria muda regras da Nota Fiscal Paulistana 02/03/2017
Nota do Milhão: Doria muda regras da Nota Fiscal Paulistana

SÃO PAULO - –O programa Nota Fiscal Paulistana, criado pela gestão José Serra em complemento à Nota Fiscal Paulista, terá mudanças em formato e nome. A partir desta quinta-feira, 2 de março, ele passa a se chamar Nota do Milhão, de acordo com a colunista do Estado Vera Magalhães.

Nas novas regras, as restituições periódicas a contribuintes deixam de existir para dar lugar a sorteios mensais de R$ 1 milhão. Segundo a colunista, o prefeito João Doria acredita que o prêmio mais alto é incentivo maior do que restituições de frações do que é pago, formato atual das devoluções.

Ainda de acordo com Magalhães, a intenção do prefeito é transformar esses sorteios em acontecimentos, com transmissão através das redes sociais e caminhão da Caixa. Poderão participar quaisquer pessoas que exijam nota fiscal em estabelecimentos comerciais.

Fonte:http://www.infomoney.com.br