NotŪcia - Reforma trabalhista deve ser votada hoje 26/04/2017
Reforma trabalhista deve ser votada hoje

A comiss√£o especial da reforma trabalhista na C√Ęmara dos Deputados aprovou ontem, por 27 votos a 10, o texto apresentado pelo relator, deputado Rog√©rio Marinho (PSDB-RN).

A proposta deve ser votada hoje no plen√°rio da C√Ęmara.

Foram mantidas as principais medidas do relat√≥rio apresentado duas semanas atr√°s: hor√°rio de almo√ßo de, no m√≠nimo, 30 minutos, divis√£o das f√©rias em tr√™s partes, al√©m de os acordos coletivos se sobressa√≠rem √†s leis em situa√ß√Ķes espec√≠ficas.

Uma das altera√ß√Ķes foi a proibi√ß√£o de uma empresa recontratar, como terceirizado, um funcion√°rio que tivesse sido demitido.

No relatório, estava previsto que o empregador poderia recontratar o ex-funcionário, como terceirizado, após 18 meses de sua demissão.

Fonte: Jornal Agora

A proposta deve ser votada hoje no plen√°rio da C√Ęmara.

Fonte: Jornal Agora