Documento sem título
         
 
 
Telefone:
(15)
3346-4237

WhatsApp:
(15)
99161-2426
         
Av. Afonso Vergueiro, 2150 - Sorocaba/SP
 
Documento sem título
 
Home
 
Histórico
 
Categorias
 
Edital
 
Benefícios
 
Base Territorial
 
Convenções
 
Associe-se
 
Contribuições
 
Homologação
 
Parceiros
 
Notícias e Novidades
 
Espaço da Mulher
 
Jornal do Sindicato
 
Mural do Sindicato
 
Mapa de Localização
 
NOTÍCIAS
 
NotŪcia - Cabelos tingidos: 3 truques de mestre para a cor durar mais 28/02/2014
Cabelos tingidos: 3 truques de mestre para a cor durar mais

Especialista indica os cuidados decisivos para fios mais bonitos.

Pintar o cabelo pode ser sin√īnimo de dor de cabe√ßa para algumas mulheres. Isso porque o procedimento agride o cabelo e, al√©m de danificar os fios, pode desbotar muito r√°pido, pedindo assim por uma nova sess√£o de tintura. Esse ciclo vicioso pode acabar de vez com o aspecto saud√°vel dos cabelos, mas h√° um jeito de fugir dele: seguindo tr√™s dicas de mestre para cabelos tingidos.

Como cuidar de cabelos tingidos

Dica 1 - O primeiro truque faz toda a diferença: é preciso começar os cuidados antes mesmo de aplicar a coloração. Se decidiu tingir, programe-se para fazê-lo depois de duas semanas. Até lá, durante esses 14 dias, hidrate profundamente os fios com cremes a cada lavagem. Opte por linhas de produtos que recuperem cabelos danificados e devolvam o brilho e a maciez. Também é possível apostar em receitas caseiras de hidratação.

Dica 2 ‚Äď Depois de feita a aplica√ß√£o da tinta, trocar todo o arsenal de cosm√©ticos √© essencial. Os shampoos e condicionadores devem ser espec√≠ficos para cabelos coloridos. Esses produtos intensificam a cor e ainda combatem o ressecamento causado pela qu√≠mica.

Dica 3 ‚Äď Aposte na cauteriza√ß√£o! Essa t√©cnica devolve a elasticidade dos fios e recupera as fibras capilares, repondo a queratina perdida e devolvendo a maciez e o brilho dos cabelos. O procedimento pode ser realizado em sal√Ķes de beleza a cada vinte dias. Se n√£o for poss√≠vel ou quiser economizar, dedique-se a aprender como fazer cauteriza√ß√£o em casa.

Fonte: Bolsa de Mulher
 
 
Documento sem título
 
Sindicato das Empregadas Domésticas de Sorocaba e Região
Av. Afonso Vergueiro, 2150 (Passando o Sorocaba Shopping)
Sorocaba / SP
Telefone: (15) 3346-4237
Este site teve 17506 visitas até o momento