Notícia - Campanha mobiliza sociedade pela redução do INSS no emprego doméstico 28/11/2014
Campanha mobiliza sociedade pela redução do INSS no emprego doméstico

Alô Daisy entrevistou o presidente do Instituto Doméstica Legal, uma das entidades que realiza a campanha.

Alô Daisy na terça-feira, 25 de novembro, lembra que vai à sanção da presidenta Dilma texto que reduz a alíquota do INSS para empregadores e empregados domésticos. Atualmente, o patrão recolhe ao INSS 12% sobre o valor do salário; e o empregado doméstico varia de 8%a 11%. Em ambos os casos,o valor pretendendido é uma alíquota de 6%.

O presidente do Instituto Doméstica Legal, Mário Avelino, falou ao comunicador Cirilo Reis sobre a importância da campanha promovida por várias entidades para que a Presidenta Dilma sancione a redução do INSS no emprego doméstico.

Acompanhe todo o programa, de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, na Nacional do Rio.

Fonte: radios.ebc.com.br