Notícia - Concurso de Fotografia: Jardins que fazem a cidade de Sorocaba 13/11/2013
Concurso de Fotografia: Jardins que fazem a cidade de Sorocaba

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) receberá, até dia 29 de novembro das 8h às 17h, os materiais de pessoas interessadas em participar do Concurso de Fotografia "Jardins que fazem a cidade de Sorocaba".

O objetivo da Prefeitura de Sorocaba é promover a valorização dos espaços do município utilizando o registro fotográfico como suporte para expressão artística.

Pessoas de todas as idades, residentes ou não em Sorocaba, fotógrafos amadores ou profissionais, podem participar do concurso fotográfico. Ao final, os três primeiros colocados serão premiados com câmeras digitais.

Além disso, será publicado um livro com as 100 melhores fotografias e um calendário para o ano de 2014.

Entre as regras, a Sema ressalta que a imagem deverá retratar jardins públicos ou particulares, áreas verdes, praças e passeios localizados em Sorocaba, atendo-se à ideia central e tendo pertinência com o objetivo do concurso.

Além disso, o material fotográfico entregue não poderá sofrer nenhum tipo de interferência manual e/ou digital, sejam retoques, montagens, cortes ou qualquer outra modificação. A foto poderá ser produzida por meio de câmeras analógicas ou digitais, colorida ou em preto e branco.

A Sema está localizada na Rua Campos Salles, 850, em Pinheiros. Mais informações pelo telefone (15) 3219.2280.

Fonte: sorocaba.sp.gov.br